ENAM 2024.2: Conheça nossa turma ponto a ponto pré-edital e antecipe sua preparação!

Olá megeanos(as)!

Preparar-se para o Exame Nacional da Magistratura (ENAM) é um desafio que requer dedicação, foco e, acima de tudo, a metodologia certa, a prova ocorrerá no dia 20 de outubro deste ano, portanto é necessário começar a preparação. Pensando nisso oferecemos uma turma preparatória ponto a ponto pré-edital que não só aborda cada aspecto do edital com profundidade, mas também o equipa com ferramentas para entender a lógica por trás das questões e antecipar as demandas da banca examinadora. 

O primeiro exame ocorreu ontem (14/04) com 40 mil inscritos em todo país, sendo uma prova com muitos desafios e com muitas antecipações do Curso Mege com base em nossas turmas de reta final e mega revisão. E para ajudá-los(as) no auxílio de recurso e correção postaremos a nossa tão tradicional prova comentada nos próximos dias.

 

Ok, quero me preparar para o próximo ENAM, como faço?

A preparação indicada é a nossa turma ponto a ponto pré-edital, trabalhando de forma antecipada e direcionada para o exame. Veja maiores detalhes da turma abaixo.

 

METODOLOGIA DA TURMA PONTO A PONTO PRÉ-EDITAL:

A turma do ENAM (ponto a ponto) será desenvolvida através de materiais em formato direcionado para cada item do edital (com o devido aprofundamento para melhor estratégia de estudo aplicada ao tempo disponível até a data da prova)

  • Circuitos Legislativos e Vade Mege para a revisão das leis do edital e seleção de artigos para revisão;
  • Material de apoio de aprofundamento legal, doutrinário e jurisprudencial mais do que consagrado e totalmente alinhado ao perfil do edital do ENAM – com a expertise de produção de conteúdo para máxima assimilação estratégica de conteúdo em reta final. Todos os materiais serão apresentados em conjunto com planejamento pedagógico específico para o ENAM, sempre atentos às suas peculiaridades e ao nível de aprofundamento adequado para cada assunto.
  • Videoaulas inéditas gravadas para a turma sobre todos os pontos do edital;
  • 10 simulados de provas objetivas, sendo 7 deles no exato padrão da instituição contratada para elaboração das questões: formato de 80 questões (além de estudo integral de todas as provas de magistratura elaboradas pela instituição nos últimos 3 anos) + 3 simulados de jurisprudência;
  • Estudo jurisprudencial específico para o ENAM (com seleção de julgados e identificação de súmulas por matéria, que serão acompanhados de simulados, conforme indicado no item anterior);
  • Pesquisa de banca completa (com análise de perfil por examinador, análise estratégica e estudo de provas anteriores);
  • Videoaulas iniciais sobre a estratégia de preparação e organização do estudo para o ENAM (acompanhada do envio de modelos de planejamentos de estudo específicos para o nosso desafio).
  • Videoaulas de revisão em todas as disciplinas disponibilizadas para estudo na semana da prova. Trata-se de um modelo consagrado na antecipação de questões em todas as nossas atuações em provas objetivas.

 

RESULTADOS HOMOLOGADOS

Quando o assunto é Magistratura, esquece! Sabemos do que estamos falando. A equipe MEGE, composta por professores com grande experiência em concursos públicos, auxiliou inúmeros candidatos a lograrem êxito nos certames mais variados. A excelência no trabalho realizado revela-se nos altos índices de aprovações. Para fins de informações sobre resultados definitivos de aprovações, seguem os dados mais significativos do Mege entre 2015 e 2024 (2111 APROVAÇÕES HOMOLOGADAS em magistratura em 25 unidades federativas)

 

Quero comprar, tem algum cupom?

Claro! Temos um cupom disponível para ex-alunos, ele vai conceder 10% de desconto. Basta usar o cupom: ENAM10 no ato da compra. Vale lembrar que aos nossos alunos da primeira turma do ENAM, do Clube da Magistratura 2024.1, Clube da Magistratura 2023.2 serão matriculados automaticamente nesta turma do ENAM 2024.2. Ou seja, se estudou com a gente nesse último Exame, fique tranquilo que sua vaga já está assegurada sem precisar gastar mais nada.

Clique na foto abaixo para acessar proposta da turma:

ENAM 2024.2: Turma Ponto a Ponto (Exame II)

 

A preparação para o ENAM exige mais do que meramente compreender a lei; exige uma compreensão profunda de como aplicar esse conhecimento de forma estratégica durante o exame. Com nosso curso, você não está apenas se preparando para passar no ENAM, mas está se equipando para excelência na carreira jurídica. As inscrições para nossa turma de preparação para o ENAM 2024 estão abertas, e convidamos você a se juntar a nós nessa jornada rumo ao sucesso.

Não deixe a sua preparação para a última hora; comece agora e esteja um passo à frente na realização do seu sonho de se tornar um magistrado.

Sugestões de leitura:

 

Turmas abertas curso mege

youtube curso mege

instagram curso mege

telegram curso mege

Deixe um comentário