1. A pós que agregará ao seu estudo para concursos!
Nós sabemos que, nesse momento, embora existam muitos benefícios em se estudar para uma pós, essa novidade precisa agregar ao seu estudo para concursos. As temáticas que serão trabalhadas em nossa especialização trarão conteúdos relevantes para os editais de magistratura em suas abordagens mais recentes, como também para própria compreensão da carreira em seus novos desafios.
2. Conclua sua pós com flexibilidade (Mínimo de 4 e máximo de 18 meses)
O calendário de provas e compromissos conta com imprevisibilidades. Por conta disso, desenhamos e homologamos a nossa Pós diretamente no MEC com a possibilidade de conclusão entre 4 e 18 meses. Dessa forma, você poderá acelerar a conquista do seu título ou contar com mais prazo para concluir suas atividades.
3. Garanta pontos decisivos em sua prova de títulos e fique mais perto da nomeação
A titulação, além de apresentar pontos que fazem a diferença na classificação final, em alguns concursos, pode definir quem será nomeado ou não. Com a conclusão de uma pós-graduação reconhecida pelo MEC, é possível garantir 0,50 em sua nota final no concurso para magistratura (art. 67, VI, “c” da Res. 75/2009).
Art. 67. Constituem títulos: (…) VI – diplomas em Cursos de Pós-Graduação: (…) c) Especialização em Direito, na forma da legislação educacional em vigor, com carga horária mínima de trezentos e sessenta (360) horas-aula, cuja avaliação haja considerado monografia de final de curso: 0,5; |
4. Receba um aumento na sua remuneração por ser pós-graduado
Nos planos de cargos e carreiras, de uma forma geral, há um incentivo remuneratório (adicional de qualificação) considerável para quem conclui curso com certificado reconhecido de especialização (pós-graduação). No Maranhão, por exemplo, esse aumento corresponde a um acréscimo mensal de 8% na remuneração do servidor. Um benefício que se repete em todo país.
5. Você terá nosso apoio para ser um autor de obra jurídica (Que também vale pontos na prova de títulos!)
Com apoio da EDITORA MEGE, você terá um plano para se tornar autor de obra jurídica através do aproveitamento do seu trabalho de conclusão de curso (seja em uma obra individual ou coletiva), o que vale até 0,75 em sua prova de títulos nos concursos de magistratura (art. 67, IX, “a” e “b” da Res. 75/2009).
Lembrando que teremos uma live de lançamento no YouTube que terá muitas novidades e tirará todas as dúvidas sobre a pós-graduação
Sugestões de leitura:
Olá megeanos(as)! Se você sonha com o distintivo de Delegado de Polícia, saiba que sua…
Olá megeanos(as)! Neste post disponibilizamos um conteúdo de resumo muito importante de Direito Difusos abordando…
Olá megeanos(as)! Neste post disponibilizamos um conteúdo de resumo muito importante de Direito Civil abordando…
Olá megeanos(as)! Neste material gratuito da Rodada 1 para o concurso da PCCE, você encontrará…
Olá megeanos(as)! O regulamento do concurso para Defensor Público do Estado de Mato Grosso (DPEMT)…
Olá megeanos(as)! O Mege apresenta este material para facilitar o estudo do teor das súmulas…
This website uses cookies.
View Comments