Provas Comentadas pela Equipe MEGE

provas comentadas MEGE

Nossas provas comentadas são feitas pelo Corpo Docente do Curso MEGE, com o objetivo de auxiliar nossos alunos e seguidores principalmente na elaboração de seus respectivos recursos e contribuir no ensino mediante nossas correções. 

Veja abaixo:

Prova comentada TJSC 2024:

A prova objetiva do TJSC foi aplicada dia 24/02/2024. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege – nós também ficamos ansiosos, como vocês, e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. Mais uma vez, missão cumprida!

A prova objetiva do MPRS foi aplicada dia 03/12/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege. A intenção neste material é auxiliar alunos e seguidores, em formato conclusivo, na revisão de temas cobrados no certame e na verificação de maiores chances de avanço para 2ª fase. Um estudo que já virou uma tradição obrigatória entre os concurseiros.

Prova comentada TJPR 2023:

A prova objetiva do TJPR foi aplicada dia 03/12/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege – nós também ficamos ansiosos, como vocês, e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. Mais uma vez, missão cumprida!

Prova comentada TJRJ 2023:

A prova objetiva do TJRJ foi aplicada dia 03/09/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege, nós também ficamos ansiosos como vocês e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. 

Prova comentada TJES 2023:

A prova objetiva do TJES foi aplicada dia 27/08/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do MEGE, nós também ficamos ansiosos como vocês e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. Mais uma vez, missão cumprida!

Prova comentada MPSP 95:

A prova objetiva do MPSP foi aplicada dia 09/07/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege. A intenção neste material é auxiliar alunos e seguidores, em formato conclusivo, na revisão de temas cobrados no certame e na verificação de maiores chances de avanço para 2ª fase. Um estudo que já virou uma tradição obrigatória entre os concurseiros.

Prova comentada TJMS 2023:

A prova objetiva do TJMS foi aplicada dia 30/04/2023. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege, nós também ficamos ansiosos como vocês e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. Mais uma vez, missão cumprida!

Prova comentada TJSP 190:

A prova objetiva do TJSP foi aplicada dia 02/04/2023, após um excelente aulão de véspera realizado em São Paulo (onde fomos bem efetivos em antecipações!). Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege, nós também ficamos ansiosos como vocês e corremos para entregar tudo dentro do prazo recursal. Missão cumprida!

Prova comentada TJDFT 2023:

Como de praxe, fizemos mais uma tão celebrada prova comentada, desta vez do TJDFT. Com o objetivo de auxiliá-los nos estudos e nas últimas interposições de recursos junto a banca.

A prova objetiva do TJDFT foi aplicada dia 05/02/2023, após um excelente aulão de véspera realizado em Brasília (vocês foram em peso e são a nossa maior motivação em cada encontro!). Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege.

Prova comentada TJSP 189:

O material foi preparado pelos professores do Mege imediatamente após a divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do TJSP 189 (aplicada em 07/11/2021). A nossa intenção neste material é auxiliar nossos alunos e seguidores na análise da elaboração de seus recursos, além de possibilitar, em formato conclusivo, a revisão de temas cobrados no certame.

Prova comentada MPMG 2022:

A prova objetiva do MPMG foi realizada em 09/10/2022. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege. A nossa intenção neste material é auxiliar nossos alunos e seguidores na análise da elaboração de seus recursos, além de possibilitar, em formato conclusivo, a revisão de temas cobrados no certame mineiro.

Prova comentada TJPE 2022:

A prova objetiva do TJPE foi realizada em 16/10/2022. É incrível viver esses momentos de ansiedade juntos e, novamente, entregamos em mãos tudo que apuramos ainda dentro do prazo recursal. Esse material tem o objetivo de  auxiliar nossos alunos e seguidores na análise da elaboração de seus recursos, além de possibilitar, em formato conclusivo, a revisão de temas cobrados no certame para crescimento nos estudos para a carreira.

Prova comentada TJSC 2022:

A prova objetiva do TJSC para Magistratura Estadual foi realizada em 21/08/2022. Assim que tivemos acesso ao gabarito preliminar iniciamos a tradicional prova comentada do Mege. Trata-se de versão preliminar elaborada com as finalidades informadas e concluída por nosso time específico para 1ª fase de magistratura estadual, sem maiores pretensões de aprofundamento e trabalho editorial neste momento de puro apoio.

Prova comentada TJMA 2022:

A prova objetiva do TJMA foi realizada em 17/07/2022. Disponibilizamos a prova comentada do TJMA com o objetivo de auxiliá-los na correção e num possível recurso que poderá ajudar na sua aprovação. Baixe a prova comentada aqui! Além das 12 disciplinas convencionais, enfrentamos no TJMA o plus de Direito Judiciário e Humanística (com sua estreia em provas objetivas).

Prova comentada MPSE 2022:

Veja a prova comentada do MPSE para fins de correção em possíveis recursos que ajudará na aprovação. Baixe a prova comentada aqui!

Prova comentada DPECE 2022:

É importante frisar quer tivemos uma primeira fase mais direta, que é o estilo clássico da FCC, o que não significa que foi simples. Na verdade, vocês enfrentaram um teste muito avançado e a estimativa de corte comprova isso! Em nossas provas comentadas, sempre apontamos as questões passíveis de recurso.

Aqui, na DPECE, não encontramos maiores polêmicas neste sentido. O que não impede que qualquer possibilidade seja debatida e reconsiderada por nossa equipe após a prova comentada.

Prova comentada MPSP 94:

Nossa intenção neste material é auxiliar nossos alunos e seguidores na análise da elaboração de seus recursos, além de possibilitar, em formato conclusivo, a revisão de temas cobrados no certame. Trata-se de versão preliminar elaborada com as finalidades informadas e concluída por nosso time específico para 1ª fase de magistratura estadual, sem maiores pretensões de aprofundamento e trabalho editorial neste momento de puro apoio.

Prova comentada TJDFT Analista:

É a primeira prova de Analista que comentamos, mas, agora, não podemos mais parar. Sempre que houver turma do Mege para futuros concursos de Analista, vamos confeccionar essa prova comentada. Em magistratura estadual, já é tradição por aqui, e, agora, em provas de Analista, queremos seguir essa mesma linha.

Veja mais conteúdos em nosso blog, basta clicar no botão abaixo: