Espaço Mege

O Mege desenvolveu um novo conceito em ambiente de estudo para o nosso concurseiro. Trata-se do “Espaço Mege”. Um local onde o estudante poderá contar com uma estrutura física adequada para a sua preparação.

Com especial destaque para: cabine de estudo individualizada, internet de ótima qualidade, sala climatizada, ambiente silencioso e aconchegante, câmeras de segurança, lounge para descanso, ambiente para alimentação, fácil estacionamento, água à vontade, área do aluno no site do Mege para recebimento de materiais de apoio e aulas pontuais, grupo de Whatsapp para apoio administrativo imediato, contato com concurseiros focados em um ambiente que exala o que há de mais moderno na preparação de alto rendimento.

Brasília-DF - Águas Claras

Quer ter a experiência de estudar em alto nível em um ambiente de estudos preparado para você focar no seu objetivo? O Espaço Mege Brasília (Águas Claras) abre suas portas para apresentá-lo a uma experiência de real imersão no estudo.

Como chegar?

Whatsapp: : (61) 99642-2494

Endereço: Shopping One, salas 14/15/16. Águas Claras-DF

Recepção: segunda a sexta das 8:00 às 22:00 e sábado: de 8:00 às 12:00

Ficou interessado?

Faça uma experiência gratuita de 2 dias no Espaço Mege RJ, solicite seu voucher no whatsapp, clique no botão abaixo.

Brasília-DF - Asa Norte

Quer ter a experiência de estudar em alto nível em um ambiente de estudos preparado para você focar no seu objetivo? O Espaço Mege Brasília (Asa Norte) abre suas portas para apresentá-lo a uma experiência de real imersão no estudo.

Como chegar?

Whatsapp: (61) 99800-5635

Endereço: 509 Norte, Ed. Contag, 3° andar. Brasília-DF

Recepção: segunda a sexta das 8:00 às 22:00 e sábado: de 8:00 às 12:00

Ficou interessado?

Faça uma experiência gratuita de 2 dias no Espaço Mege – Asa Norte, solicite seu voucher no whatsapp, clique no botão abaixo.